sexta-feira, 27 de abril de 2012

Real de Lucas vence Juventus de David por 1 a 0 na estreia da 2ª BNCL


Benzema aproveitou escanteio de Xabi Alonso

Com gol solitário do camisa 9 Benzema, o Real Madrid, representado por Lucas Franco, garantiu os três pontos na estreia da 2ª Bahia Notícias Champions League (BNCL) ao vencer a Juventus de David Mendes. Após escanteio cobrado por Xabi Alonso, o francês fez o gol da vitória merengue aos 38” e passou o resto do certame com toque de bola cadenciado e demora na reposição de bola do goleiro. As duas equipes entraram em campo nervosas e erraram diversos passes de curta distância, embora a resolução do jogo, transmitida em monitor de 32’, não tenha afetado a jogabilidade.

David se concentra | Foto: Patrícia Conceição 
Escolhido melhor jogador da partida pela Federação de Jogos Virtuais Evilasianos (FJVE), Cristiano Ronaldo (camisa 7) foi o único jogador a receber cartão amarelo, embora o número de faltas na partida tenha irritado o público. O gajo cometeu falta dura em Del Piero no meio de campo e, se levar mais dois cartões amarelos, pegará ganho de um jogo. Apesar da derrota, David Mendes enxergou aspectos positivos na estreia. “Foi um jogo bom, marcada pela catimba do adversário de recuar após abrir o placar”, acusou. Lucas Franco, porém, achou o triunfo merecido e ressaltou seu domínio. “Chutei mais a gol, tive mais posse de bola, soube cadenciar no momento certo e poderia ter goleado. Espero conseguir repetir o desempenho contra o Bayern de Munique de Rafael Rodrigues”, espera.
Lucas em clima de tensão | Foto:
Patrícia Conceição


JOYSTICK – Depois da cerimônia de abertura para a 2ª BNCL, um fato inusitado atrasou o início da partida. A configuração do game envolvia três controles e o jogo precisou ser reiniciado após o pontapé inicial. Com um minuto de partida, foi perceptível a ausência de comando no joystick pessoal de David, que segundo Evilásio Júnior, está com a entrada USB enferrujada.

RETROSPECTO EM AMISTOSOS – David Mendes preferiu esconder o jogo na pré-temporada, sem mostrar ao adversário de estreia suas estratégias. Com apenas um amistoso de preparação, o representante da Juventus empatou com o Napoli de Evilásio por 1 a 1 na última segunda-feira (27). Já Lucas Franco era tido como “saco de pancadas” do grupo B, com duas derrotas para Evilásio Júnior, uma para Rodrigo Aguiar (Milan) e um empate contra Glauber Guerra, que sequer passou das eliminatórias para disputar o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário